Entre em contato pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Grupo Fast Assessoria Financeira para sua empresa

Fast Assessoria Planejamento financeiro para empresas familiares



Fast Assessoria Saiba se a sua empresa está realmente gerando lucro



Fast Assessoria BPO Financeiro, Captação de créditos, contablidade, redução de custos e precificação



Grupo Fast Assessoria Financeira para sua empresa





Blog
Empresa familiar: ame-a ou deixe-a
Empresa familiar: ame-a ou deixe-a! Parece radical demais. Mas é a mais pura verdade. Se você não vestir a camisa da sua empresa familiar, as coisas não vão fluir bem, e a melhor solução é a sua saída. Mas se, por outro lado, o negócio dos seus pais lhe dá aquele brilho nos olhos, o melhor a fazer é concentrar toda a sua energia na administração do empreendimento e colher os bons frutos.
Você revela o faturamento da empresa a seus colaboradores? Cuidado!
O faturamento da sua empresa é um segredo guardado a sete chaves? Ou até a tia de segundo grau do seu colaborador sabe o quanto o seu empreendimento fatura por mês? Eu, Hygor Duarte, mentor empresarial e empresário, trago essa reflexão para você: revelar o faturamento ao time é positivo ou negativo?
Como o empresário pode reduzir a fadiga de final de ano?
Sabe aquela sensação de já acordar cansado? De não conseguir se concentrar numa reunião importante? De simplesmente esquecer as chaves do carro? Pois é, eles parecem sintomas inofensivos. Mas podem representar a fadiga de final de ano.
4 dicas para reduzir gastos com bancos na sua empresa
Você já parou para pensar como estão os gastos com bancos na sua empresa? Você utiliza todos os serviços inclusos na cesta de serviços? Para lhe ajudar a refletir sobre este tema, eu, Hygor Duarte, mentor empresarial, proponho a leitura deste artigo.
Controle o fluxo de caixa para garantir o sucesso da sua empresa
A receita de sucesso das empresas que sobrevivem a crises é o controle do fluxo de caixa. Afinal, ele funciona como um espelho da sua gestão. Se você fez a lição de casa, a saúde financeira da sua empresa seguirá bem. Portanto, para entender melhor a importância desse monitoramento, leia este artigo até o final.

Navegue por Tema

FINANÇAS
CRYPTO
INVESTIR
CONTABIL
 Grupo Fast | Assessoria Financeira para sua empresa