Entre em contato pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Grupo Fast Assessoria Financeira para sua empresa

Fast Assessoria Planejamento financeiro para empresas familiares



Fast Assessoria Saiba se a sua empresa está realmente gerando lucro



Fast Assessoria BPO Financeiro, Captação de créditos, contablidade, redução de custos e precificação



Grupo Fast Assessoria Financeira para sua empresa





Blog
Qual é o momento ideal para dar desconto ao seu cliente?
Tem desconto? Quantas vezes você escuta esta frase por dia? Qual é a sua reação? Muitas empresas têm políticas de descontos definidas. Outras dão descontos de forma desordenada, podendo comprometer o caixa da empresa. Mas o importante é frisar que dar desconto pode ser estratégico.
Como evitar conflito familiar e manter a empresa em alta?
Uma dúvida ou receio que mexe com muita gente é como evitar conflito familiar nos negócios comandados por parentes. Afinal a convivência, as decisões e as discordâncias do cotidiano podem acabar minando uma boa relação entre familiares que enfrentam o desafio de empreender.
Como reinventar uma empresa familiar?
Tudo bem que a tradição é um ponto fortíssimo numa empresa. Um grande diferencial no mercado. Mas empresas familiares que estão passando por um processo de sucessão podem (e devem) se reinventar. Os sucessores, mais jovens, vêm cheios de ideias para reinventar uma empresa familiar. Mas como conduzir esse processo da melhor forma possível?
Já parou para pensar qual é a sua relação com o dinheiro?
De 0 a 10, que nota você daria para a sua relação com o dinheiro? Ele te traz preocupação ou alegria? Lembre-se que não adianta saber fluxo de caixa e matemática financeira na ponta da língua, se o seu comportamento ainda deixa a desejar quando o assunto é a sua relação com o dinheiro.
Cadastro de clientes: como ele pode ajudar no caixa?
Em terra de empresários, quem tem cadastro de clientes é rei. A listagem permite fazer a segmentação, o relacionamento, as campanhas de marketing e o pós-venda. A boa notícia é que ele é mais simples do que você imagina.

Navegue por Tema

FINANÇAS
CRYPTO
INVESTIR
CONTABIL
 Grupo Fast | Assessoria Financeira para sua empresa